sábado, 18 de fevereiro de 2012

Madrid - Dia 1

São 9.30h espanholas (mais uma que em Portugal), como já é hábito não dormi durante a viagem toda. Cheguei a Santo Domingo (condomínio onde o meu primo mora) com uma dor de caixa córnea brutal e os olhos mais pesados que calhaus, mas aliviada por finalmente ter chegado.
Entre descarregar bagagens e tudo o mais, penso que vou finalmente aterrar numa cama por umas horinhas. Mentira, a prima tem equitação ás 11.00h e eu quero ver.

Chegamos a San Agustin de Guadalix, vejo a minha prima cavalgar qual jóquei. Tem jeito a pequena.
Paramos no Rincón Riojan para tomar café, já é o quarto que bebo e continuo tão cansada como se não tivesse bebido nada.

Mais tarde vamos fazer umas mini compras e chega a magnifica hora de almoçar/descansar um pouco. Rumamos a Santo Domingo de novo.



Ás 15.00h está a sair de casa, "vamos onde?" - pergunto. "A tua prima está farta de falar numa loja toda coisi tal... no centro".



Assim fomos ao centro de Madrid (estacionámos no parqueamento de um manicómio) ver uma loja que é um autêntico absurdo. Tem três pisos, com música aos berros e salinhas escondidas em tudo o que é canto. Tem arte por tudo o que é parede, e á porta do palacete (que é o que parece visto de fora) temos um menino feio, muito feio... com o 6 pack á mostra, onde poderia eu lavar a roupa, pronto a tirar uma fotografia com quem quiser daquelas que FLASH e tens a máquina a cuspir-te a fotografia. (Claro que não o fiz, mas elas fazem fila para isso).
Ah o nome da loja é: Abercrombie e é cara como o raio.
A entrada da loja!
Tive de andar a tirar fotos de surra, era proibido.










A arte do sitio.


O modelito á porta!



















Feito isto, queriam ir ao centro comercial ver outra loja fora de série (cá em Espanha é moda), "então podemos passar pelo Santiago Barnabéu?" - ainda por cima é dia de jogo.
E lá fomos...

É aqui que o Mourinho é um senhor e o CR7 dá show di bola!












No centro comercial Plaza Norte 2, fomos á tal loja chamada: Hollister. E o que tem fora de série é que é totalmente fechada, e tem um porteiro. Mais uma vez o gajo mete medo ao susto... O dito, é que decide quando é que entras para a loja. Claro está que como portuguesa caguei nele e no que ele me dizia e entrei por ali a dentro a dizer " han? não percebo!"


Ás 18.00 parei de novo em casa, para descansar mais um pouco. Já com 8 cafés bebidos, a dor de cabeça nem por isso melhorou. Ainda assim espero aguentar o jantar - diz que é rodizio de carnes, eu só quero que tenha banana frita.

Agora vou ver o jogo do real com a famelga, vou torcer pelo Mourinho e depois paparoca time, talvez amanhã consiga fazer o mesmo que hoje e ao fim do dia resumo o Dia 2.

Ps. Mais uma vez há que referir que tirei a ideia do blog - Simão Escuta
Ps2. Estas imagens são minhas pá,andei de máquina na mão o dia todo, nada de andar por aí a roubar, senão processo judicial pra cima e o diabo-a-sete, juro.

Hasta pronto!

8 comentários:

Elphaba disse...

Ahaha... O modelito da porta mereceu foto! Nós cá não temos disto, não percebo!

Sufocada disse...

Elphaba J., também pensei nisso. A afluência ás lojas era maior, de certo!

Tive que fazer uma ginástica enorme para para tirar a foto ao modelo :)

Miss Cheque-Mate disse...

Vou resumir a uma palavra: inveja. Um palavra feia, e como sentimento ainda pior, mas impossível não sentir.

Sufocada disse...

Miss Cheque-Mate, eu provévelmente também tinha :P

POC disse...

Ehehe, não era preciso, mas obrigado :)

Vês? Ficam ainda mais giros os posts!
Parabéns!

E não bebas tanto café...

Sufocada disse...

POC, mas gosto tanto de café...
Vénia a ti, e ao teu diário.

POC disse...

@Ca, já percebi que gostas muito, mas assim não, faz-te mal...são muitos!
Quanto ao resto, não me envergonhes pf.

Sufocada disse...

POC, mas ali foi um caso á parte. Eu estava a morrer, e tinha que me manter acordada ;)